Oi?

Enfim,
nu,
como vim.

Paulo Leminski

15 outubro 2005

Vai ter que Hezbollah

Quando éramos felizes, antes da invenção do comércio, nós andávamos de mãos dadas pelo deserto e eu lhe beijava o olho - que reluzia, em beleza, por causa do véu. Quando éramos saudáveis, antes do descobrimento do petróleo, eu o levava, pequenino, pra jogar bola todos os dias no final da tarde.
Hoje lavo minhas mãos com barro, me ajoelho em direção a Meca e faço minhas preces em silêncio. E digo ao pequeno Salim que a mãe dele virou estrela, e que é também por isso que lhe ensino a jogar pedra em helicóptero.

5 comentários:

Anônimo disse...

My First Technospam
O'Reilly European Open Source Convention October 17-20, 2005, Amsterdam, The Netherlands Ever had one of those ideas you didn't want to mention because you hoped no one else would ever think of it? I've had ...
Find out how you can buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

C. Gomez disse...

Puta merda, muito bom cara! que inveja, vc escreve muito bem. o do severino ficou ótimo!

+++ Zooplancton+++ disse...

esse cara é muito escroto de bom...somos seu fã.
eu e quem for o proximo a ler...

parabens fi...muito bom
ah , gostei muito do texto do reitor...hehe

Dua disse...

Cada texto seu é melhor que anterior. Morro de orgulho. Beijocas de admiração.

anita disse...

Esse é meu garoto.

Muito bom, Dan, muiito :*
Tava com saudade daqui :]